domingo, 29 de julho de 2012

 Um dia na extinta loja  Red Coat falei que iamos copiar  um T-34 em resina e  um conceituado modelista do RJ disse que era mais fácil um porco voar que  a gente copiar  um kit inteiro em  resina, até hoje não sei se ele  falou isto, ou por achar dificil de fazer, ou pro achar  que capacidade pra  tal somente  ele que teria pra fazer, ou ainda por  isto ser  superior  a sua capacidade de fazer lhe huilharia, certo é que na semana seguinte entrei na mesma  loja com o kit copiado e  um já montado, e disse - OLHA AQUI ! PARECE QUE AFINAL PORCOS  VOAM !, e o mesmo calou-se e nunca mais tocou no assunto.

Bem a partir dali os alunos da escolinha do Ajax passaram a ser conhecidos  como os porquinhos voadores do Ajax.

E embora porcos não voem, resolvi assim mesmo fazer meu blog, após ter dito que jamais o faria. Eu achava que era mais fácil os porquinhos criarem asas... Dedico grande parte do meu tempo e de meus textos internéticos para o nosso fórumde modelismo o Panzer Model Fórum - http://www.panzermodel.com/forum/  e meu FACEBOOK www.facebook.com/joaogilbertoaraujopontes, mas em função do Panzer Model Fórum estar cada vez maior e das minhas frequentes atribuições de moderador do Panzer Model Fórum, resolvi criar um espaço só meu, para que a minha opinião não seja confundida com a opinião do grupo.

E agora que o fiz, a cobra vai fumar. Esse espaço é livre para comentários de qualquer gênero ou natureza, construtivos ou destrutivos, conforme o humor e conjuntura vigentes. Em um fórum público, não se pode expor tudo aquilo que se pensa, pois textos demasiado longos atravancam a leitura e certos assuntos são prejudiciais à causas maiores. Fora dessas fronteiras que delimitam a boa convivência não existe mais nada que impeça uma pessoa de falar o que pensa, a não ser seus próprios valores.

Todos estes que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão. Eu passarinho!

Nah...

Minhas asas eu emprestei a um porco em retribuição pelas vezes que ele me emprestou o espírito. E para todos esses que aí estão atravancando o caminho, já vou avisando que passarinhar não é o meu forte e que o local aqui é liberado para cobras e lagartos, inclusive as que  vou falar  em retribuição a algumas opiniões contrárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário