sábado, 29 de dezembro de 2018

Selante de Plastico

Algum tempo atrás eu fui com o Marcelo  Lopes fazer uma tinta que  ele queria do Exercito de Israel em um aloja  de tintas  que  tem perto de meu trabalho e no papo com vendedor e  ele, disse que  não  usava  automotivas nos  modelos pois  uma  vez  usei  uma tinta que  atacou (na verdade derreteu) o plástico.

Um detalhe tem de ser mencionado, ele não tem cor é transparente, portando se você quer usar como primer não vai servir, a não ser que você vaze a lata toda pra um vidro e adicione um pigmento qualquer para ele ter cor.

Ele me indicou  um produto abaixo que testei em  uma capota de Horch que não vou usar, e  o produto selou perfeitamente e cobriu sem qualquer mudança  de tom ou atacar o plástico  fica a dica  abaixo  fotos  do produto e resultado.

Media de tempo na secagem 5 a 8 Minutos depende do  tempo ambiente
como hoje esta calor secou rápido.

E secou sem qualquer craquelado e a aparência final é brilhosa.
 
Faz tempo que  comprei ele, o valor  foi R$ 30,00 hoje deve custar mais, mas comparado aos importados  é  igual ou até superior, com um custo  bem menor.

 

 





JG



Um comentário:

  1. seladora para plasticos vc pode comprar o de uso automotivo tbm! mas se vai usar primer universal automotivo diluido com o thiner proprio seu uso é desnecessário pois o plastico PS dos kits reage bem com ele se aplicado não pulverizado!

    só uso primer automotivo nas minhas montagens e nunca tive problemas de descascar antes com eles! hehhehehehe

    ResponderExcluir