domingo, 17 de maio de 2015

Esci 1/35 M998 Avenger HUMMER

Esci 1/35 M998 Avenger




Introdução 

Eu adquiri o kit muito antigo Esci escala 1/35 -M998 Avenger - Anti Aéreo.
 Para um kit de bastante idade ele tem detalhes surpreendente incluindo o nome real do fabricante do veículos gravado na traseira.
 
Este kit é a versão anterior do Avenger, como eu tenho o número kit Italeri 6387 Hummer Avenger e há diferenças muito perceptíveis entre os dois kits e veículos reais,   





Esta montagem é uma montagem direto da caixa apenas adicionado  uma antena  de rádio de montagem e uma caixa de peças de reposição de fibra de carbono aérea. Esta caixa foi a correção  para o fundo da cabine do operador de mísseis Stinger. 
 
 Eu tive alguma dificuldade em fixar o teto da cabine motoristas para encaixar nos topos das portas e janela frontal / traseira, um monte de maldições – palavrões e caretas, fui alinhando tudo para cima, elásticos para prender e finalmente cheguei lá! 
 
O modelo  tem que ter uma pintura de fundo verde clara para ser a base da camuflagem MERDEC NATO- para esta base eu usei   Verde Tamiya NATO  (Tamiya NATO GREEN) foi usada direta sobre a camada de base sobre um primer branco e eu depois eu pintei com tinta nacional MURAL COLOR os outros dois  tons de camuflagem preto NATO e a OTAN Brown no veículo. 





As instruções do kit foram fotocopiados, para  eu fazer os templates padrão cortados e então anexado ao modelo usando fita papel para aderência. Isso ajudou a guiar-me a pintar os padrões camo em algum tipo de ordem razoável. Mas o papel começou a descolar e borrar , então decidi  cortar o template direto na fita  e aerografar  devagar.



Observação – o Veiculo não vem com marcações ou decais.

O Painel detalhado na cabine
Assento do operador


Ainda não pintei as lanternas e cobri com tinta de vitral.





Conclusão 

Esta foi uma montagem divertida com algumas frustrações em obter o teto sobre a cabine do motorista. Eu gostei da maneira que você pode girar o sistema de mísseis Stinger para qualquer direção que você quer que ele enfrentando. 

Quando eu construir a versão Italeri do Avenger (kit Hummer Avenger Italeri 6387), vou tentar pesquisar maiores detalhes (apenas como preliminar ela tem mais  uma metralhadora .50 coaxial aos misseis) e fonte de alguns números  diferentes de marcações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário